Shomon ataca AXL no Facebook; rapper do Vale responde com a música “Nocivo”

Mais uma treta no RAP Brasileiro estourou nesta madrugada. Depois de receber a ligação de um amigo informando sobre um post do Nocivo Shomon no Facebook, AXL publicou a música “Nocivo”, em resposta.

O som foi disponibilizado pouco mais de quatro horas após a publicação de Shomon, que chamava o rapper do Vale do Paraíba de “boy”, “mala” e “imitação do Eminem”.

Depois das extensas picuinhas com o Emicida e do ataque ao DJ Caique, Nocivo teve pela primeira vez uma resposta direta. Aliás, o próprio AXL ressalta na letra essa questão quando diz “Não sou o Emicida pra fingir que você não existe”.

A faixa soa apenas como uma resposta, não existe um novo ataque, além dos xingamentos. AX talvez tenha tocado num nervo ao mencionar que o Nocivo só quer atenção e a linha sobre a tatuagem, visto que o outro é tatuador, mas de resto é apenas um “te ouvi”.

E se um ouviu de um lado, do outro também os ouvidos tão atentos. Nesta quarta-feira (22), Nocivo voltou a publicar uma direta pro AXL, mas já chegou logo mandando em versos.

O rapper não poupou um pedaço da biografia do colega, mencionando a “Rua do Flow”, a ligação dele com o Emicida, principalmente no início da carreira, a localidade, entre outras coisas.

Momento digno daquelas batalhas de MCs que rolavam pelas comunidades de RAP do falecido Orkut.

seja o primeiro a comentar

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *