Karol Conká, Tropkillaz e Kondzilla “tombam” a sociedade em novo clipe

Atualizado em 09/01/2016

Vamos combinar, cê já tava esperando por um clipe assim há muito tempo. Mesmo em 2011, com “Gandaia”, Karol Conká já mostrava sua pré-disposição pra “tombar” geral. A música “Tombei” é praticamente um pleonasmo.

E não poderia ser um mais forte; “subir pra cima” chega nem nos pés. Além de toda a energia da curitibana, ela ainda se juntou à dupla Tropkillaz, acostumada a tremer o chão pelo mundo todo, e ao diretor KondZilla, acostumado a mostrar todo tipo de agito, principalmente os dançantes do Funk brasileiro.

Dança, cor, carros Lowrider, mais cor, sensualidade, mais dança e muuuito mais cor. Tudo que a gente já tá acostumado a ver nos trampos da Karol, e mais um pouco.

“Nesta música, eu falo sobre o poder que a mulher tem de causar um tombamento. É um posicionamento forte que eu to dando sobre as mulheres”, explicou a rapper.

E ela não deve parar por aí. Pelas fotos que a gente viu do clipe da música “Que delícia”, a “negrita doida” manterá sua ousadia no nível máximo e deve causar mais um pouco na sociedade.

“Tombei” foi o primeiro single da Karol pelo selo Buuum, uma criação da Skol Music que conta com gerenciamento do Zegon.

seja o primeiro a comentar

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *