Documentário sobre Nelson Triunfo é finalista em um dos mais tradicionais festivais do Brasil

O documentário “Triunfo”, que conta a história de Nelson Triunfo, continua fazendo jus ao “pai do Hip Hop Brasileiro” e acaba de se destacar em mais um respeitado festival de cinema.

Leia mais:
– Documentário sobre Nelson Triunfo ganha prêmio e será exibido na Espanha;
– Assista ao trailer do documentário sobre Nelson Triunfo, o “pai do Hip Hop Brasileiro”;
– Ouça a música do Inquérito dedicada a Nelson Triunfo.

Depois de levar pra casa o prestigiadíssimo In-Edit Brasil 2014 e garantir uma vaga na edição espanhola, o longa agora foi um dos selecionados no 37º Festival Guarnicê de Cinema, um dos mais tradicionais do país, realizado em São Luís, no Maranhão.

“Triunfo” concorre ao lado de “Exercício do caos”, “Escolha seu caminho” e “Mataram meu irmão” a um prêmio de 20 mil reais. A seção de curtas nacionais e maranhenses também terão premiação em dinheiro; troféus para diretor(a), roteiro, edição, etc. também serão entregues.

Dirigido por Cauê Angeli e Hernani Ramos, o filme hip hopper ainda tem trilha sonora original comandada pelo grupo Inquérito; a música “Ao mestre com carinho”, carro-chefe da produção, já foi disponibilizada para audição.

O 37º Festival Guarnicê de Cinema acontecerá dos dias 22 a 26 de julho, com divulgação final dos vencedores após julgamento dos recursos saindo até 01 de agosto.

seja o primeiro a comentar

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *