Com imagens de seu DVD, Projota lança clipe de “Desci a Ladeira”

Atualizado em 27/09/2016

O RAP tem sempre aquelas de emocionar e arrepiar e, na verdade, deveria ser requisito de qualquer som do gênero. Ter mais de 3000 pessoas cantando num coro desses, pode-se dizer que a premissa foi alcançada. O clipe de “Desci a Ladeira“, feito com imagens da gravação do DVD, em Curitiba, mostrou mais uma vez o quanto o público do rapper Projota é fiel à causa.

Projota foi ao Comando Mix, programa da Mix TV, para uma rápida entrevista e apresentar seu novo clipe. Desde a manhã desta quarta-feira, o rapper já figurava entre os mais falados do twitter, o que demonstrava a ansiedade do público para ver o material pronto. Então, não vamos segurar mais não, dale no play e acompanhe as opiniões abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=EoltjgkEnTQ

O clipe veio para mostrar um pouco do que será o DVD do Projota, previsto para abril. É arrepiante! Não só pela beleza do público cantando junto, em coro, mas pelo fato de a casa estar completamente lotada para receber o RAP. Até porque, “Desci a Ladeira” é a música de entrada do próprio show e também da última mixtape do rapper, “Não há lugar melhor no mundo do que o nosso lugar“.

E a surpresa ficou por conta do refrão de “Pode se Envolver“, que aparece no final. Tá loco, foi uma das paradas mais incríveis que já prestigiamos e não estávamos lá no camarote, mas sim no meio da galera. Foi incrível! Realmente, uma ótima escolha de começo de show, e foram mais várias delas durante 2 horas de DVD, pelo que disse o Projota.

Quem aí ficou ainda mais ansioso pra chegada do DVD?

seja o primeiro a comentar

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *